Chael Sonnen definitivamente está voltando suas baterias para Jon Jones, seu adversário na disputa do cinturão dos meio-pesados do UFC 159. O mais polêmico dos lutadores usou sua coluna no programa “UFC Tonight” – intitulada “Chael’s Corner’, ou ‘Cantinho de Chael’ – para provocar o campeão e alertá-lo: ‘Você não vai querer me enfrentar…’
Acompanhe o vídeo, com a transcrição em inglês:
“Eu vou te dizer, foi muito simples. Um dia eu recebi um telefonema de Dana. Ele disse, ‘Chael, eu vou colocar você para trabalhar. Eu pago uma fortuna para este meio-pesado, e agora percebo que ele é um idiota. Ele está ganhando lutas não com o cérebro, nem com a Brawn, e seus jogos e seus um braço-cartwheels estão fazendo a multidão bocejar. Quero dizer que ninguém está vindo para vê-lo, seja em salas de estar ou em bares. Por que você não manda esse cara para o Circo Olay ou para a Dança dos Famosos?” Ele me entregou a carteira, seu cartão de crédito, e sua senha também, e disse, ‘Chael, aproveite tudo que tiver na conta. É tudo seu.” Eu pensei por um momento e disse: ‘Vou dizer uma coisa, tio D, para você e para os fãs, esta é por minha conta.” Então eu fui e fiz o trabalho de casa, e tenho algumas fitas de suas lutas. Sugiro que todos deem uma olhada se tiverem problemas para dormir à noite. Eles me dizem que ele é bom, mas eu sei que isso não pode ser verdade. Eu o vi sofrer uma chave-de-braço de Vitor, e ele tem 52 anos de idade. Ele é tão chato que fez Machida adormecer. Vi também o ‘Festival Soneca’ que ele protagonizou com Rashad, e o vi batendo em Bonnar – que é mais velho do que Deus. É verdade, acreditem que é. Nem sequer mencionaram Ryan Bader, que perdeu uma luta para Tito Ortiz!
Então Jon, estou indo para Nova Jersey, porque eu tenho um trabalho a fazer. Eu sou um canhão totalmente carregado, e eu estou apontado diretamente para você. Um pequeno conselho: entre em seu carro e bata em outra árvore. Faça o que tem que fazer para ficar longe Jon, você não quer lutar contra mim!”