Criar uma Loja Virtual Grátis
UFC
Qual seria a melhor luta?
Jones vs Silva
Silva vs GSP
Velasquez vs Jones
Ben Henderson vs GSP
Zé Aldo vs Ben Henderson
Ver Resultados



Partilhe esta Página



Total de visitas: 14980
Para Diaz, GSP é louco de não enfrentar Silva
Para Diaz, GSP é louco de não enfrentar Silva

Segundo o presidente do Ultimate, Dana White, o peso-meio-médio Nick Diaz faltou a três filmagens do especial "Countdown", que promove os eventos da franquia. Quando enfim apareceu, porém, o sempre polêmico Diaz não decepcionou. Em trecho da entrevista publicado no site oficial do UFC na noite de quinta-feira, o americano surpreendeu ao dizer que seu oponente do próximo dia 16 de março, Georges St-Pierre, deveria ter aceito a superluta com Anderson Silva, em vez de enfrentá-lo.

 

Nick Diaz dá entrevista para programa do UFC (Foto: Reprodução)

- Eu vou te dizer agora que quero enfrentar o lutador número 1 do mundo. Sempre disse isso. O Georges nunca disse isso. Essa é a única coisa negativa que sempre falei de Georges. Se eu estivesse no lugar dele, eu estaria pedindo pela luta com Anderson Silva. Não deixaria isso escapar. Isso é loucura! - exclamou Diaz.

O lutador não está dizendo isso "da boca para fora". Durante sua suspensão de um ano por falhar num exame antidoping em sua última luta, contra Carlos Condit, Nick Diaz voltou atrás em seu anúncio de aposentadoria e declarou que queria enfrentar o Spider, atual campeão dos pesos-médios do UFC. Já naquela época, St-Pierre, campeão dos pesos-meio-médios, parecia não estar interessado no confronto com Anderson. GSP retornou em novembro de um afastamento de mais de 18 meses por causa de lesão, venceu Carlos Condit e, depois, surpreendeu ao descartar a luta com o brasileiro e pedir para encarar Diaz, seu desafeto.

Essa não foi a única sugestão do lutador californiano para seu oponente no UFC 158. O ex-campeão peso-meio-médio do Strikeforce também deixou as portas abertas para que GSP use sua famosa habilidade em quedar adversários contra ele, e aproveitou para cutucar Carlos Condit, que o derrotou numa controversa decisão unânime dos jurados no UFC 143, em fevereiro de 2012.

- Você vai me derrubar? OK. Agora você vai ter que lidar com problemas no chão. Talvez seja melhor você não fazer isso. O Condit não queria fazer isso, ele correu de mim, porque sabia que não devia fazer isso. Agora o Georges diz que quer me derrubar. Eu vou te dizer, não dou a mínima se ele quer lutar em pé, me derrubar... Vai ser uma luta, vão ser cinco rounds - afirmou Diaz.