Georges St-Pierre achou que tinha dado um fim ao histórico de provocações da parte de Nick Diaz com a dominante vitória sobre ele no UFC 158, na madrugada deste domingo, mas o americano voltou a cutucá-lo após a luta em Montreal (Canadá). Ao comentar a possibilidade de se aposentar, ele pediu uma revanche e criticou a força dos punhos do canadense:
- Estou tentando me aposentar, mas eu gostaria de uma revanche. Acho que posso vencer você (GSP), realmente acho. Acho que posso impedir suas quedas nos dois primeiros rounds. Não estou machucado, ele bate como uma mulher. Ele bate como uma garota, porque fica com medo de soltar a mão para socar de verdade - disse ao canal "Fuel TV".
St-Pierre, quando soube da declaração, apenas riu e disse que não se sentiu afetado, uma vez que o combate já havia sido realizado. Nick, por sua vez, seguiu falando da revanche e afirmou que não tem interesse em enfrentar outros lutadores da categoria dos meio-médios:
- Não quero me aposentar se conseguir uma revanche, mas, se eu não conseguir, quem vou enfrentar? Não quero lutar contra nenhum desses caras. Vieram depois de mim. Só Georges.